Troca, Devolução, Outro

Temos total compromisso com a sua satisfação. Respeitando a legislação nacional, desenvolvemos esta política para garantir que você receba a atenção necessária após a compra. Fique tranqüilo e conte conosco!

 

1) Desistência por Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a compra tenha ocorrido pelo nosso website. Para isso, siga o passo a passo:

Passo a Passo:

  • Comunique seu desejo de cancelamento/devolução através dos nossos canais de atendimento.
  • A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço físico da loja.
  • O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: Se o passo a passo não for seguido, o produto será disponibilizado para retirada pelo cliente ou será enviado de volta ao endereço de origem, sem concessão de crédito, troca ou similar, e com cobrança do frete de devolução.

Atenção: Leia sobre PRODUTOS PERSONALIZADOS (LENTES)

 

2) Produto Avariado ou com Defeito

Produtos com alegação de defeito ou avaria devem ser encaminhados para nosso endereço físico, via Correios, para análise técnica.

Passo a Passo:

  • Comunique informando o ocorrido, antes do envio, através dos nossos canais de atendimento. Aguardar posição em até 2 dias úteis.
  • A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios com frete pago pelo cliente para o endereço físico da loja. Se realmente for constatado defeito será dado crédito a título de consumo em nossa loja on-line.
  • O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O cliente deve enviar um breve relato sobre o suposto defeito antes do envio, aguardando posição para proceder com o mesmo . Se o passo a passo não for seguido, ou se houver indícios de mau uso, desrespeito ao procedimento, ou não constatação do defeito/avaria, o produto será disponibilizado para retirada pelo cliente ou enviado de volta ao endereço de origem, sem concessão de crédito, troca ou similar, e com cobrança antecipada do frete de devolução para tal.

Problemas de defeito ou mal funcionamento detectados após 7 dias do recebimento serão solucionados em até 30 dias corridos, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

3) Erro Operacional

Se você receber um produto diferente do adquirido, entre em contato através dos nossos canais de atendimento em até 24 horas após o recebimento, relatando o ocorrido. Faremos a verificação e a substituição pelo produto correto.

Neste caso, os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta e envio da mercadoria correta serão de nossa responsabilidade.

 

4) Atenção – Produtos Personalizados (Lentes Oftalmológicas e Similares)

As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, fabricados exclusivamente para você com base em receita médica informada no processo de compra. Por esse motivo, não é possível realizar trocas, cancelamentos, devoluções, reembolsos, recompras, vendas, adaptações ou qualquer outro tipo de alteração ou modificação de modelo, tipo ou tratamento.

Ao escolher as lentes e efetivar a compra, o CONSUMIDOR (Você) declara estar ciente dos termos acima. Se houver qualquer dúvida, consulte antes de efetivar a sua compra.

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