Temos total compromisso com a sua satisfação. Respeitando a legislação nacional, desenvolvemos esta política para garantir que você receba a atenção necessária após a compra. Fique tranqüilo e conte conosco!
1) Desistência por Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a compra tenha ocorrido pelo nosso website. Para isso, siga o passo a passo:
Passo a Passo:
Atenção: Se o passo a passo não for seguido, o produto será disponibilizado para retirada pelo cliente ou será enviado de volta ao endereço de origem, sem concessão de crédito, troca ou similar, e com cobrança do frete de devolução.
Atenção: Leia sobre PRODUTOS PERSONALIZADOS (LENTES)
2) Produto Avariado ou com Defeito
Produtos com alegação de defeito ou avaria devem ser encaminhados para nosso endereço físico, via Correios, para análise técnica.
Passo a Passo:
Atenção: O cliente deve enviar um breve relato sobre o suposto defeito antes do envio, aguardando posição para proceder com o mesmo . Se o passo a passo não for seguido, ou se houver indícios de mau uso, desrespeito ao procedimento, ou não constatação do defeito/avaria, o produto será disponibilizado para retirada pelo cliente ou enviado de volta ao endereço de origem, sem concessão de crédito, troca ou similar, e com cobrança antecipada do frete de devolução para tal.
Problemas de defeito ou mal funcionamento detectados após 7 dias do recebimento serão solucionados em até 30 dias corridos, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
3) Erro Operacional
Se você receber um produto diferente do adquirido, entre em contato através dos nossos canais de atendimento em até 24 horas após o recebimento, relatando o ocorrido. Faremos a verificação e a substituição pelo produto correto.
Neste caso, os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta e envio da mercadoria correta serão de nossa responsabilidade.
4) Atenção – Produtos Personalizados (Lentes Oftalmológicas e Similares)
As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, fabricados exclusivamente para você com base em receita médica informada no processo de compra. Por esse motivo, não é possível realizar trocas, cancelamentos, devoluções, reembolsos, recompras, vendas, adaptações ou qualquer outro tipo de alteração ou modificação de modelo, tipo ou tratamento.
Ao escolher as lentes e efetivar a compra, o CONSUMIDOR (Você) declara estar ciente dos termos acima. Se houver qualquer dúvida, consulte antes de efetivar a sua compra.
Ótica online para renovar seu visual sem sair do conforto de sua casa ou do seu local de trabalho. Descubra as incríveis ofertas em óculos de sol, de grau, lentes, tratamentos e muito mais. E para tornar tudo ainda mais fácil: VAMOS até você!. Conheça todos os nossos serviços e desfrute da comodidade que oferecemos!"
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade